quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

desafio proposto e aceite

Bem amigas cá estou eu mais uma vez desta vez para fazer um desafio que me propôs a minha afilhada susy

Ora bem então cá vai:

4 Trabalhos que tive em minha vida:
empregada de loja de roupa de criança e ao mesmo tempo operadora de caixa de hipermercado entretanto subi de categoria e aí fiquei

Lugares onde vivi:
sempre na maia

Lembranças boas:
os tempos de escola
o namoro com o meu marido
o meu casamento
o nascimento da nini


Programas de tv que assistia quando criança:
o meu pequeno ponei
o dartacão e os mosqueteiros
a rua sesamo
o dragon boll


Programas de tv que assisto:
csi todos em l.a. n.y. e miami
dr. house
serviço de urgência
extreme makeover


Quatro formas diferentes que me chamam:

nela
manuela


Quatro pessoas que me mandam e-mail quase todos os dias:
geny
estela
suzy
liliana

Quatro comidas favoritas:
happy meal ....é comida não é
comida chinesa
bacalhau á bráz
esparguete á bolonhesa

Quatro lugares onde desejaria estar agora:
não me apetece sair de casa neste momento só chove ....mas poderia ser para férias
bora bora
maldivas
seyshelles
cambodja
pensavam que eu ia dizer algarve não !!!!!ou é ou não é lol

Amigas que creio que me responderão:
estela
carla valente
geny
fia

Amigas que acho que não me responderão:
1-sim
2-sim
3-avariou o pc dela ...
4-nem tem tempo para dormir quanto mais responder lol ...

Que este ano de 2009 eu possa:
aumentar a minha familia
ser mais feliz
ter mais saude
ter férias decentes com a minha familia que bem mereço...já nem sei ao certo quando foi a ultima vez e para onde !!!!

Sem comentários: