quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

"FLOR MINHA"


A Patty do blog http://pontinhosdapaty.blogspot.com/ está a organizar que consiste em:


“Flor Minha” consiste em me mandem fotos de trabalhos que vocês já tenham realizado de quadros, almofadas, toalhas…tudo o que quiserem (por mais pequenino que seja) em Ponto Cruz (desta vez é só para ponto cruz) com o tema “FLORES” para o e-mail (ticha_31@hotmail.com) até às 23h59 do dia 4 de Fevereiro com o assunto "Flor Minha".
Terminado o prazo, colocarei tudo aqui no Pontinhos os trabalhinhos concorrentes e passaremos a uma votação, que durará alguns dias. Depois dos votos todos contadinhos colocarei aqui o trabalho vencedor. A artista receberá um PREMIO SURPRESA.

Junto com os vossos trabalhos deixem nome, blog e e-mail (para eu poder contactar com as participantes se necessário) e também um pequenino texto com a história do trabalhinho e porque acham que é o melhor trabalho a concorrer (o texto também será publicado para que todas possam ver).


ATENÇÃO: Só serão aceites as primeiras 15 inscrições.


REGRA: Cada participante só pode concorrer com um unico trabalho.

PEDIDO: Divulguem o logótipo do desafio no vosso bloguinho :)


DATAS:Inscrições (envio dos trabalhos): de 27 de Fevereiro até 4 de Fevereiro


Colocação dos Trabalhos no Pontinhos/ Inicio da Votação: 6 de Fevereiro


Fim da Votação: 13 de Fevereiro até às 23h59

Divulgação do Trabalho Vencedor: 15 de Fevereiro

Quem nunca fez uma florzinha!?Beijocas

NINI

Sem comentários: